quarta-feira, 20 de abril de 2016

Ainda sobre a campanha #belarecatadaedolar, selecionei as melhores fotos para colocar aqui!
E ainda discursando a respeito disso: muitos homens começaram a fazer piada e a dizer que isso é não ter o que fazer, que é uma palhaçada, idiotice, etc. Eu juro que a minha vontade é de mandar uma voadora high power na fuça. Mas vou fazer a recatada e falar de boas. 
Quiridinhu: chatice é a mídia impôr a nós, mulheres, um esteriótipo. Para sermos aceitas, para sermos respeitadas e admiradas. Ah, mas eu esqueci que você é homem, né fofo? 
Certa vez fui chamada de "sem modos". Acertaram em cheio!!!!!!!!!!!!! Sou dessas!!!!!  

Então, amores de titia, a gente vai continuar sim, porque podemos ser o que quisermos, vestir o que quisermos e é isso que nos faz real e verdadeiramente belas. E que mídia ou sociedade machista nenhuma vai calar a nossa voz.
E quem não gostou, vai ler a Veja e VAZA!
E tenho dito.









  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê, gatíssima (o)!